domingo, 25 de maio de 2008

Oração do Amor

Oração do Amor Senhor,Ilumina meus olhos Para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os,para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, Leva de mim a tristeza E não a entregueis a Mais ninguém...
Encha meu coração com A divina fé, para sempre louvar O vosso nome e arranca de mim o orgulho e a presunção.
Senhor, Faz de mim um ser humano realmente justo... Dá-me a esperança de vencer Minhas ilusões todas.
Planta em meu coração A sementeira do amor E ajuda-me a fazer felizo o maior número possível De pessoas, para ampliar seus dias Risonhos e resumir suas noites Tristonhas...
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros Em amigos e meus amigos em Entes queridos...
Não permita que eu seja Um cordeiro perante os fortes Nem um leão perante os fracos...
Dá-me, Senhor, O sabor de perdoar E afasta de mim o desejo De vingança, mantendo sempre Em meu coração Somente o AMOR.

Nenhum comentário: