segunda-feira, 12 de maio de 2008

Mês das Mães e de Maria


Minha Filha Larissa
("Antes o meu Impossível, hoje minha Realidade". Se hoje eu sou Mãe, foi porque, Jesus me deu esta Graça.)

Queridas Mães




A Amizade mais profunda
O Carinho verdadeiro
A Proteção mais completa
O Olhar mais cumplice

As Palavras mais sábias
O Sentimento mais nobre
A Presença mais constante
O Abraço mais querido

A mais Doce lembrança
O Sorriso mais belo
A mão que melhor nos conduz
O Maior Amor do Mundo

Dia das Mães são todos os dias, vamos pedir para maior Mãe
do mundo, "Maria" que abençõe todas as Mamães, do mundo.



Eu minha Filha

Um comentário:

Rosângela disse...

As fotos ficaram lindas!!! Parabéns, você não só tem uma filha abençoada, mas também muito linda!
Agradeço muito a Deus por ter conhecido você, viu Sandrinha! Você é uma pessoa muito iluminada e a quem eu tenho muito estima.
Beijinhos